SOLUÇÕES

Outsourcing

Seu ponto focal
dentro da Redix

É uma modalidade de contrato onde dedicamos profissionais Redix de forma parcialmente ou completamente dedicada as necessidades de nossos clientes. Traz mais dinamismo e proximidade ao atendimento, além de uma quantidade maior de atividades proativas no ambiente.

DBA Oracle

Por ser um ambiente muito versátil, com constante crescimento e alterações, possuir um DBA dedicado auxilia muito na identificação destas mudanças, levantando todos os procedimentos com baixa performance para então melhorá-los de forma proativa. São criados índices, tuning de queries ou até mesmo é encaminhado a melhoria ao próprio desenvolvedor do software. Nesta modalidade também contemplamos um laudo chamado de “Melhoria Contínua”, na qual demonstramos quais foram as melhorias identificadas no ambiente, principalmente voltadas à Performance.

INFRAESTRUTURA

Devido ao grande volume de atividades operacionais relacionadas à segurança, atualizações e requisições de um ambiente, possuir um ponto focal na Redix auxilia muito na velocidade de entrega destas melhorias. Por ser um tratar de um profissional que atende um número limitado de clientes, ele desenvolverá um conhecimento por completo de seu ambiente, definindo rotinas que tornam a Redix uma extensão de sua TI.

Abaixo segue as principais especialidades que operam nesta modalidade:

TIPOS DE OUTSOURCING

Nossa oferta de Outsourcing é dividida em três tipos:

Outsourcing
QUARTER

Outsourcing
PART-TIME

Outsourcing
FULL-TIME

Oferta básica, para clientes que estão adentrando na modalidade de Outsourcing. Nesta solução, um profissional é dividido em, no máximo, quatro clientes.

Oferta intermediária, um profissional é dividido em, no máximo, dois clientes.

Oferta avançada, o profissional é dedicado totalmente ao cliente.

Pra quem se destina esse tipo de oferta?

Clientes que demandam mais de 20 horas/mês de profissionais específicos;

Clientes que necessitam de maior atenção técnica devido a natureza de sua TI;

Clientes de médio e grande porte.

Veja abaixo o comparativo entre o suporte padrão e o Outsourcing

SITUAÇÃO

Sustentação PADRÃOOUTSOURCING

SITUAÇÃO

Sustentação PADRÃO

OUTSOURCING

Contato em horário comercialTime de SuportePonto Focal
Monitoramento proativo e aprofundado em horário comercialTime de SuportePonto Focal
Performance Tuning / Otimização de QueriesSolicitação do cliente ou Time de SuportePonto Focal
Capacity PlanningSolicitação do cliente ou Time de SuportePonto Focal
Apresentação Executiva (Book Mensal)OpcionalPonto Focal e Time de Operações
Apresentação Técnica (Plano de Melhoria Contínua)OpcionalPonto Focal - Mensalmente
Aplicação de patchesSob necessidadePonto Focal – Planejado
Tempo de respostaAcesso ao Time Redix + SLA e contratoComunicação direta com o Ponto Focal
Abertura de solicitaçõesPortal ou LigaçãoPortal, Ligação ou Ponto focal

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